Filtros : "Jardim, Fabiana Augusta Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, NEOLIBERALISMO, LIBERDADE DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Gonçalves de Souza Nogueira da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de S. N. da. (2024). Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • NLM

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • Vancouver

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Delfino, T. (2024). Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • NLM

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • Vancouver

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, DIREITO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Caio Cândido. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ferraro, C. C. (2023). Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Ferraro CC. Práticas antirracistas na escola e direito à educação: avanços e tensões a partir das periferias paulistanas. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Elisabeth Fernandes de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sousa, E. F. de. (2023). Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
    • NLM

      Sousa EF de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
    • Vancouver

      Sousa EF de. Instituto Ana Rosa (1875-2023): Excertos da História e pedaços de vidas na reprodução social de meninos negros em São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-120236/
  • Source: Revista ARA. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno e JARDIM, Fabiana Augusta Alves e DREGER, Lahayda Lohara Mamani Poma. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman. Revista ARA, v. 14, n. 14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Benedykt, B., Jardim, F. A. A., & Dreger, L. L. M. P. (2023). Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman. Revista ARA, 14( 14). doi:10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
    • NLM

      Benedykt B, Jardim FAA, Dreger LLMP. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman [Internet]. Revista ARA. 2023 ; 14( 14):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
    • Vancouver

      Benedykt B, Jardim FAA, Dreger LLMP. Um levante é como uma tempestade: conversa com Georges Didi-Huberman [Internet]. Revista ARA. 2023 ; 14( 14):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v14i14p257-276
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e SILVA, Maria da Anunciação Conceição e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Jardim, F. A. A., Silva, M. da A. C., & Oliveira, R. S. de. (2023). Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Jardim FAA, Silva M da AC, Oliveira RS de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Jardim FAA, Silva M da AC, Oliveira RS de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. (2023). Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FEMINISMO NEGRO, PROFISSÕES, FEMINIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adriana Tolentino. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Sousa, A. T. (2022). Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
    • NLM

      Sousa AT. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
    • Vancouver

      Sousa AT. Mulheres negras em profissões elitizadas: as práticas de fissura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122022-162435/
  • Source: Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. Unidade: FE

    Subjects: DIÁSPORA, ESCRAVIDÃO, MEMÓRIA, EXÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade, v. 3, n. 4, p. 79–107, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2022). “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade, 3( 4), 79–107. doi:10.34024/exilium.v3i4.13254
    • NLM

      Jardim FAA. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências [Internet]. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. 2022 ; 3( 4): 79–107.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254
    • Vancouver

      Jardim FAA. “Tudo aqui é um exílio”: violência colonial, desterros, testemunhos e sobrevivências [Internet]. Exilium: Revista de Estudos da Contemporaneidade. 2022 ; 3( 4): 79–107.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/exilium.v3i4.13254
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, LEGIBILIDADE, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Cintia Bonavina de. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Novaes, C. B. de. (2020). O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
    • NLM

      Novaes CB de. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
    • Vancouver

      Novaes CB de. O direito à educação e seus labirintos: efeitos da massificação escolar desde as margens do Estado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-150002/
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPITAL HUMANO, NEOLIBERALISMO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Elias, A. F. D. M. R. (2019). Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • NLM

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • Vancouver

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, RACISMO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO, Caio Cândido. Religiões afro-brasileiras na escola: silenciamentos que a lei 10.639/03 (ainda) não pôde revogar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11032020-142039/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Ferraro, C. C. (2019). Religiões afro-brasileiras na escola: silenciamentos que a lei 10.639/03 (ainda) não pôde revogar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11032020-142039/
    • NLM

      Ferraro CC. Religiões afro-brasileiras na escola: silenciamentos que a lei 10.639/03 (ainda) não pôde revogar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11032020-142039/
    • Vancouver

      Ferraro CC. Religiões afro-brasileiras na escola: silenciamentos que a lei 10.639/03 (ainda) não pôde revogar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11032020-142039/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO POPULAR, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFO, Dora Serrer. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rufo, D. S. (2018). A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • NLM

      Rufo DS. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • Vancouver

      Rufo DS. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
  • Conference titles: Seminário democracia, direitos humanos e intersubjetividade. Unidades: IP, FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESTADO (POLÍTICA), PERIFERIA, VULNERABILIDADE, DIREITOS HUMANOS, INTERSUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Joana D´Arc Ferraz e JARDIM, Fabiana Augusta Alves e SILVA, Luis Guilherme Galeão da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, J. D. ´A. F., Jardim, F. A. A., & Silva, L. G. G. da. (2018). Violência de Estado, periferia e direitos humanos. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
    • NLM

      Fernandes JD´AF, Jardim FAA, Silva LGG da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
    • Vancouver

      Fernandes JD´AF, Jardim FAA, Silva LGG da. Violência de Estado, periferia e direitos humanos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=fV3h8XHeOK0&t=20s
  • Source: Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICA SOCIAL, ESCOLARIZAÇÃO, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Pobreza e cidadania no Brasil (1985-2015): olhares a partir das relações entre trabalho e educação. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, v. 20, n. 2, p. 187-201, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v20i2p203-212. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2017). Pobreza e cidadania no Brasil (1985-2015): olhares a partir das relações entre trabalho e educação. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, 20( 2), 187-201. doi:10.11606/issn.1981-0490.v20i2p203-212
    • NLM

      Jardim FAA. Pobreza e cidadania no Brasil (1985-2015): olhares a partir das relações entre trabalho e educação [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2017 ; 20( 2): 187-201.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v20i2p203-212
    • Vancouver

      Jardim FAA. Pobreza e cidadania no Brasil (1985-2015): olhares a partir das relações entre trabalho e educação [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2017 ; 20( 2): 187-201.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v20i2p203-212
  • Source: Childhood & philosophy. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICA SOCIAL, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal. Childhood & philosophy, v. 12, n. 23, p. 155-178, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2016). Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal. Childhood & philosophy, 12( 23), 155-178. doi:10.12957/childphilo.2016.23357
    • NLM

      Jardim FAA. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal [Internet]. Childhood & philosophy. 2016 ; 12( 23): 155-178.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357
    • Vancouver

      Jardim FAA. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal [Internet]. Childhood & philosophy. 2016 ; 12( 23): 155-178.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PARTICULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e ALMEIDA, Wilson Mesquita de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho?. Linhas Críticas, v. 22, n. ja/abr. 2016, p. 63-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A., & Almeida, W. M. de. (2016). Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? Linhas Críticas, 22( ja/abr. 2016), 63-85. doi:10.26512/lc.v22i47.4776
    • NLM

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
    • Vancouver

      Jardim FAA, Almeida WM de. Expansão recente do ensino superior brasileiro: (novos) elos entre educação, juventudes, trabalho? [Internet]. Linhas Críticas. 2016 ; 22( ja/abr. 2016): 63-85.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v22i47.4776
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente. Childhood & Philosophy, v. 12, n. ja/abr. 2016., p. 5-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2016). Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente. Childhood & Philosophy, 12( ja/abr. 2016.), 5-7. doi:10.12957/childphilo.2016.23526
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 5-7.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 5-7.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024